ENVIO E RETORNO
POLÍTICA DE TROCA
Se por alguma razão você deseja devolver ou trocar algum produto, antes de qualquer procedimento, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail gabi@gabrielarahal.com.br, dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento dos correios.
Você deverá informar o nome do responsável pela compra e o número do pedido, assim vamos lhe informar o procedimento a ser seguido.
TROCA DE TAMANHO OU MODELO
O prazo para troca de produtos por tamanho ou modelo são de 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto em sua casa.
PRODUTO COM DEFEITO
Qualquer problema de qualidade do produto adquirido em nosso site, você tem até 30 dias a partir do recebimento do produto em sua casa para troca por um novo produto igual ou de mesmo valor.
CONDIÇÕES IMPORTANTES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com a etiqueta original (Tag externo) e apresentado junto o cupom fiscal.
*Troca de mercadorias sujeitas a disponibilidade de estoque.*
Caso o produto esteja em perfeito estado, fique tranquila, o valor será integralmente reembolsado ou substituído por outro igual ou similar após o recebimento e análise do produto. No caso de primeira troca, o valor do frete fica por nossa conta.
Se houver indícios de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem e nota fiscal, A DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA. Neste caso o produto será devolvido ao cliente e o frete de retorno será por conta do cliente.
A marca não aceitará devolução com restituição do valor, após o prazo de desistência de compra que é de até 7 (Sete) dias úteis, a contar da data do recebimento do produto
DEVOLUÇÃO DE VALORES E ENVIO DE PRODUTOS DE TROCA
A devolução dos valores pagos será efetuada após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso escritório e será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.
No caso de deposito em conta, o prazo é de até 10 dias úteis após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s).
Cartões de crédito, o estorno será feito junto a Central do Cartão, e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, mas nós estamos sempre prontas para ajudar em qualquer dificuldade.